Nesta terça-feira, dia 09, servidores da Secretaria de Obras registraram nova depredação nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro de Cidade, mais especificamente, junto aos banheiros e paredes no pavilhão.

Foi arrancada uma porta do banheiro feminino, a qual era nova e recentemente havia sindo instalada. Os vândalos também atiraram pedras por uma janela basculante que está com alguns vidros quebrados. As paredes também foram pichadas logo depois do evento ao dia da criança. O secretário de Obras João Renato Mallmann, o Russo, assinala que os reparos no local são constantes, principalmente no que diz respeito a trincos e fechaduras, assim como sanitários. “Os prejuízos são constantes”.

Além disso está sedo registrado o abuso por parte de algumas pessoas da comunidade, que no final do dia, ou em finais de semana, utilizam o local para higienizar os seus carros. As pessoas estacionam nos fundos, onde a visualização é mais difícil e usam a água para lavar e a luz para aspirar.

Data de publicação: 10/12/2014