O grupo Amigos da Casa do Morro irá realizar sua próxima reunião no dia 16 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h30min, na Câmara de Vereadores. O primeiro encontro ocorreu no dia 27 de novembro. Neste segundo encontro, onde toda a comunidade é convidada a participar, entre outros assuntos, serão debatidos detalhes sobre as camisetas que serão comercializadas pelo grupo. Estas servirão de estímulo para o engajamento de mais pessoas com a causa da revitalização da Casa do Morro, assim como para angariar recursos para ajudar nos trabalhos.

O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola lembra que a caminhada frente a recuperação do simbolo do município está em pleno andamento. “Inclusive fizemos um pedido e está sendo atendido pela Brigada Militar, a intensificação das rondas nas dependências da Casa, inclusive na parte interna”, diz.

Data de publicação: 10/12/2014