Nesta segunda-feira, dia 08 de dezembro de 2014, às 15h30 no Auditório Romildo Bolzan em Porto Alegre/RS, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, representada pelo prefeito Cesar Leandro Marmitt,  recebeu o prêmio de “Boas Práticas de Transparência” do Tribunal de Contas – RS. Este prêmio foi dado com o objetivo de estimular a população a usar os instrumentos da LAI (Lei de Acesso a Informação) e da Lei de Transparência, bem como de sensibilizar os gestores públicos.

Data de publicação: 09/12/2014