As inscrições para solicitar vaga na nova Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Vila Rosa, será do dia 08 de dezembro, segunda-feira até o dia 19, sexta-feira.

Para fazer a solicitação é necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, comprovante do local de trabalho da mãe com horário e telefone de contato, comprovante de residência e cópia da carteira de vacinação, que deve estar em dia. A diretora do educandário estará atendendo na segunda, terça, quinta e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Data de publicação: 05/12/2014