Ocorre neste sábado, dia 06, mais um tradicional show de danças, promovido pela escola de danças Corpo em Movimento, com apoio da Administração Municipal.O evento será no ginásio Orlando Eckert, no Centro, a partir das 20h30.

O evento será no ginásio Orlando Eckert, no Centro, a partir das 20h30. Diferente de anos anteriores, nesta edição será cobrado o valor de R$ 2 por pessoa para ingresso. Centenas de dançarinos locais de outros municípios estarão se apresentando. Apenas da escola anfitriã são cerca de 160 alunos.

Chegada do Papai Noel

Na noite, após o show, ocorre a chegada do Papai Noel. Antecedendo, o “bom velhinho” estará desfilando pelas principais ruas da cidade. Na entrada do ginásio cada criança irá ganhar uma vale-presente. Ao final serão entregues “pacotinhos”. No ano passado foram distribuídos em torno de 300 unidades.

Data de publicação: 05/12/2014