A Secretaria Municipal da Saúde alerta a população, para a aplicação das vacinas contra Poliomielite (Paralisia Infantil) e contra o Sarampo. Contra a Poliomielite serão duas gotinhas para crianças de seis meses à cinco anos. Já a vacina contra o Sarampo que será injetável, será aplicada nas crianças de um à cinco anos. Como as metas ainda não foram atingidas, a vacinação segue diariamente nos dois postos de saúde, até o dia 08, lembrando que o posto do centro não fecha ao meio dia.

Data de publicação: 03/12/2014