A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) esteve reunida com professores do Ensino Fundamental, pré-escola, 4º e 5º ano, para reestruturação dos Planos de Estudo. O encontro foi no dia 06 de novembro, no Salão de Eventos da prefeitura. Conforme a Smec, os Planos de Estudos são a documentação que orienta o trabalho do professor, pois estabelece os objetivos e conteúdos que devem ser ensinados em cada ano escolar. Conforme a coordenadora pedagógica Roseli Poletto “sentimos a necessidade de redefinir o que é preciso ensinar e aprender no ensino fundamental, incorporando ao currículo escolar novos conhecimentos, valores, habilidades e competências. Temos também que agradecer a participação e comprometimento de todos os professores”, completa.

Data de publicação: 20/11/2014