Recentemente foi encerrado o curso de Tingimento e Pintura em Tecido que ocorreu nas dependências da prefeitura, em uma das salas do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). A capacitação foi ministrada pela artista plástica e instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Cleci Bordignon. O artesanato demonstra os diferentes tipos de tingimento em tecido para a confecção e criação de peças de vestuário, de acessórios e de decoração por meio das técnicas de pintura. O curso iniciou no dia 10 de novembro e encerrou em 14 de novembro na Secretaria de Habitação e Assistência Social.

Data de publicação: 20/11/2014