A Junta de Serviço Militar do município realizou no dia 07 de novembro o juramento a bandeira. A solenidade foi realizada no salão de eventos da prefeitura. Conforme o responsável pela Junta no município, José Paulo Mallmann, cerca de 15 rapazes não compareceram ao ato. Estes jovens, nascidos em 1996 e anteriores, terão nova oportunidade nesta sexta-feira, dia 21, na delegacia do Serviço Militar em Lajeado, na rua Silva Jardim, número 38. Na ocasião os dispensados deverão levar sua ficha de alistamento. Conforme Mallmann quem não fizer o juramente não tem o direito de retirar o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), documento definitivo do serviço militar que é importante para muitos procedimentos futuros na vida do cidadão.

Data de publicação: 20/11/2014