Estão expostas na prefeitura as dez fotografias selecionadas e que concorrem no fotográfico “Casos e Descaso com o Meio Ambiente – O Belo e o Feio”, promovido pelo Departamento do Meio Ambiente do município. Ao todo, nove pessoas encaminharam seus registros, concorrendo na primeira fase. A seleção foi realizada por profissionais não ligados ao município.
As fotos selecionadas pela comissão, além de estarem expostas na prefeitura, onde há uma urna onde cada pessoa pode votar na sua preferida, também podem ser conferidas no site da Prefeitura, assim como na rede social Facebook até o dia 20 de novembro.
Serão premiadas as três fotografias mais votadas, sendo a classificação da foto obtida através do maior número de indicações, mediante o status “curtir” no Facebook e também pela urna.
O primeiro lugar será contemplado com uma Câmera Fotográfica Fujifilm S4800; segundo lugar um Tablet de nove polegadas; e terceiro um Tablet sete polegadas.
O resultado do concurso será anunciado no dia 22 de novembro através do site da Prefeitura, pelo Facebook e divulgado através da assessoria de imprensa e durante uma das programações alusivas ao aniversario do Município.

Data de publicação: 29/10/2014