Iniciou nesta sexta-feira (24 de outubro) a votação das imagens selecionadas para o Concurso Fotográfico “Casos e Descasos com o Meio Ambiente: o Belo e o Feio”. Ao todo foram selecionadas pela comissão julgadora dez fotos para votação popular, a qual irá ocorrer de forma virtual e também de forma presencial. Serão premiadas as 3 (três) fotografias mais votadas, sendo a classificação da foto obtida através do maior número de indicações, mediante o status “curtir” (linguagem usualmente utilizada na ferramenta de rede social Facebook) e também pela urna instalada juntamente com a exposição de fotos nas repartições da Prefeitura Municipal. Os vencedores do concurso receberão os seguintes prêmios: 1º lugar: Câmera Fotográfica S4800; 2º lugar: Tablet 9 polegadas; 3º lugar: Tablet 7 polegadas. A votação ocorrerá até o próximo dia 20 de novembro. Participe!

Vote na sua foto preferida através do link  votação

Data de publicação: 24/10/2014