Na próxima semana ocorrerão algumas alterações no atendimento das repartições da Prefeitura em função do dia do funcionário público (28) e feriado do Dia da Reforma (31). Nestes dois momentos não haverá atendimento ao público na prefeitura, assim como os dois postos de saúde estarão fechados. A Secretaria de Saúde salienta que em casos de urgência ou emergência as pessoas deverão deslocar até o plantão do Hospital São Gabriel Arcanjo. Na quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, o atendimento na sede do Executivo e nos postos ocorre normalmente. A Secretaria da Educação e Cultura estará trabalhando no dia 28, realizando atendimento para as escolas e evoluindo o calendário escolar de 2015 que está praticamente concluso, segundo a secretária Aline Dullius. Os educandários também terão aula normal, assim como o transporte escolar não sofrerá alterações. A folga de toda a equipe da Educação será transferida para a quinta-feira, dia 30 de outubro. Portanto, a partir da quinta-feira as Escolas da rede municipal não terão aula, retornando ao normal na segunda-feira, dia 03 de novembro.

Data de publicação: 23/10/2014