Os chefes dos poderes Executivos dos municípios que compõe o Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 – CIPAE G8 se reuniram nesta terça-feira, dia 07, no salão de eventos da Prefeitura de Cruzeiro.

Estavam pautados os seguintes assuntos: projetos de implantação do PIGIRS – Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos; Plano de Saneamento; Jurídico exclusivo para o G8; próxima viagem à Brasília; estimativa de gastos de pneus no ano; e assuntos gerais. O atual presidente do G8 – Grupos dos oito municípios desmembrados de Lajeado é o prefeito cruzeirense Cesar Leandro Marmitt, o Dingola.

Foto Marcio Steiner

Data de publicação: 09/10/2014