Nos últimos dias foi concluída a colocação do telhado sobre a quadra de esportes que está sendo construída ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, no bairro Glucostarck. Após esta etapa iniciou o processo de implantação do piso....

A quadra de esportes coberta, com vestiários localizada na rua Silvestre Siebenborn terá 980,40 metros quadrados e o investimento é de R$ 508.912,26. O valor, em sua maioria, é proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O município também irá arcar com uma contrapartida.

Fotos Marcio Steiner

Data de publicação: 09/10/2014