O prefeito Cesar Leandro Marmitt está convidando toda a comunidade interessada para a audiência pública para discutir alteração da Lei de Concessão dos Serviços de Taxi. Será dia 21 de outubro (terça-feira), as 10 horas, no Salão de Eventos da Prefeitura.
Ocorre que existem denúncias de taxis clandestinos atuando na cidade. Por isso, a necessidade de uma Lei específica para disciplinar o serviços. A partir da Lei, devem ser definidos os pontos de táxi, as quantidades de táxis por localidade, o uso de taxímetro e a tabela de preços, garantindo os direitos do usuário do serviço. Provavelmente os antigos taxistas terão direito adquirido sobre os seus pontos, mas novas concessões só serão permitidas mediante licitação e após um estudo sobre a demanda pelo serviço.

Data de publicação: 01/10/2014