Nos últimos dias, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jacob Sehn do bairro Glucostarck, foram oportunizados a dois dois momentos diferentes. Numa primeira atividade os alunos participaram do projeto intitulado “Dia da Dança”, realizado no Ginásio Municipal Orlando Eckert no Centro e organizado pelo Grupo de danças Corpo em Movimento da professora Patrícia Lauxen Loeblein. Na oportunidade ocorreu a apresentação dos grupos e momentos com os alunos, como por exemplo com os estudantes dos anos iniciais e finais. Posteriormente a escola recebeu o espetáculo com o mágico Luís, onde as crianças visualizaram os truques, interagindo com o artista.

Data de publicação: 17/09/2014