O município por meio do Departamento do Meio Ambiente aguarda a presença da comunidade para o sucesso das audiências públicas que aprestarão o diagnóstico do Plano de Saneamento Básico municipal. Dia 22, segunda-feira o encontro será na Sociedade Pé de Chumbo no bairro Cascata quando serão debatidas questões que dizem respeito a zona urbana. Já no dia 23, terça-feira, a reunião será no na Escola São Miguel de Linha Sítio para tratar a zona rural. Ambas audiências iniciam às 19h e contam com a participação da comunidade. A bióloga do Departamento Municipal do Meio Ambiente Cristiane Welter ressalta a importância da participação das pessoas. “O que será apresentado e tratado agora, são planos para os próximos 20 anos, por isso é necessário que tudo fique devidamente acordado. Depois ficará difícil reclamar”, reforça. As pessoas também podem deixar suas sugestões de melhoria em urnas que estão disponíveis em pontos estratégicos. Ao todo serão oito urnas, destas, uma itinerante que está passando pelas Escolas do município.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 10/09/2014