No intuito de proporcionar novas experiências paras as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Maria Julieta, do bairro Passo de Estrela, a professora Jaqueline Keil resolveu submetê-los a degustação de merengue. Conforme a professora todas as experiências que o bebê vive desde muito cedo vão dando significado de mundo para ele. “Tudo que passa pelo seu corpo e promove algum tipo de sensação se transforma em aprendizado”. Conforme a educadora todos ficaram muito a vontade, “alguns não quiseram nem encostar, outros não queriam parar de brincar”. Com a chegada do calor este tipo de vivência se tornará mais intensas na escola.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 10/09/2014