A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Trenzinho Alegre, localizada no Centro do município, realizou na última semana de agosto a mostra pedagógica para as famílias dos alunos. Conforme a direção do educandário, na oportunidade os pais puderam conhecer e prestigiar um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas professoras e direção. “Foi um momento rico e prazeroso, pois além de conversarem com as educadoras os pais puderam familiarizar-se com o aprendizado e desenvolvimento dos filhos, através das atividades realizadas e exposição fotográfica. Atividades estas sempre baseadas em projetos que levam em consideração as necessidades e curiosidades das crianças” destaca a diretora Anelise Sehn Wendt.
O quadro de funcionários da escola agradece a colaboração e participação de todas as famílias. Anelise reforça lembrando da importância de “escola e família de mãos dadas, sendo a receita certa para uma boa educação”.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 10/09/2014