O vice prefeito Lairton Hauschild realizou ontem, na Câmara de Vereadores, a audiência pública para apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2015. Depois disso, a LDO foi entregue ao presidente da Câmara José Carlos Eckert, representante do Poder Legislativo, que tem prazo até o final de setembro para a votação. Depois disso o Município tem prazo até o final de outubro para a entrega do Orçamento 2015 que deve ser votado até o final de novembro. A previsão orçamentária para 2015 é de R$ 28,5 milhões de receita e despesa, dois milhões a mais que o orçamento deste ano, de R$ 26,5 milhões.

Data de publicação: 29/08/2014