No último sábado a dupla de humoristas Tchó & Béppi garantiu muitas risadas ao público que participou do evento no GREU. A organização do evento foi da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com o patrocínio exclusivo de Hortifrutigranjeiros Mallmann, que pagou o cachê da dupla. Mesmo assim, o município teve uma despesa de R$ 1.248,00 com sonorização, iluminação, aluguel do salão, moto som e outros. Como foram vendidos 324 ingresso por R$ 5,00, houve uma arrecadação de R$ 1.620,00, sobrando R$ 372,00 de lucro, destinado à APAE. O lucro já foi entregue pela representante de Hortigranjeiros Mallmann, Janice Mallmann e Secretaria Municipal da Educação à equipe da APAE.

Data de publicação: 29/08/2014