Estão abertas as inscrições para o Curso de Sensibilização ao Turismo, direcionado a Empreendedores e futuros empreendedores turísticos, comunidade em geral, gestores públicos, professores e vereadores. O curso é gratuito e entre os assuntos abordados estão: Conceito de Turismo e Turista; Benefícios e beneficiados do turismo e a relação da comunidade com o turismo; Turismo sustentável; Dados Turísticos da Região do Vale do Taquari. As inscrições podem ser feitas através do site da AMTURVALES onde o participante terá acesso a ficha de inscrição. www.amturvales.com.br – menu Cursos, após o preenchimento enviar por e-mail – secretaria@amturvales.com.br. Ou ainda na Secretaria de Educação ou Turismo do seu município. Cruzeiro do Sul participa da turma 4, dias 15 e 16 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h na comunidade evangélica luterana de Estrela.

Data de publicação: 27/08/2014