Na tarde da sexta-feira, dia 22 de agosto, a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social levou o grupo de PCDs – Pessoas com Deficiência, para uma visita ao complexo esportivo do Centro Universitário Univates, em Lajeado. Conforme o coordenador Michel Adriano Kich, o pedido para conhecer o local foi dos próprios familiares. Durante a visitação foi oportunizado um momento de recreação na piscina para as crianças e hidroginástica para as mães. Atividades coordenadas por profissionais do local. Kich explica que o espaço não foi reservado apenas para a visita dos PCDs, havendo a inteiração com outras pessoas que usufruem do local. “Isso mostra a importâncias desses momentos, ou seja, a socialização dessas pessoas que muitas vezes é bastante restrita”. Em setembro o grupo tem a intenção de visitar o Jardim Botânico, em Lajeado.
Fotos Divulgação

Data de publicação: 27/08/2014