No início do mês os alunos dos 2º ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, do bairro Glucostarck, com as professoras Adriane Sieben Heller, Maira Adriani Kolling Rockenbach e a estagiária Julia Eduarda Dullius visitaram a agência dos Correios, na sede do município. Conforme a direção do educandário, na oportunidade os estudante puderam conhecer como funciona todo o processo de recebimento e entrega de correspondências. As explicações foram repassadas pelo gerente da agência no município Mauro Schneider. Como os alunos haviam produzido uma carta para seus pais em homenagem ao Dia dos Pais, estes aproveitaram a oportunidade e enviá-las, colocando o selo e o carimbo. Esta visitação teve como objetivo oportunizar aos alunos um dos diferentes meios de comunicação.
Uma visita diferente
Os alunos do 1º ano da professora Ana Paula Schorr e a estagiária Bianca Zart, receberam nos último dias uma visita diferente. A turma estava trabalhando no estudo dos animais e o colega Arthur Lemos da Silva trouxe para a escola um filhote de cachorro, o qual é seu animal de estimação. Conforme as professoras, o ato fez com que a aula se tornasse maia alegre e interessante.

Data de publicação: 27/08/2014