O Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Carlos Bertotto, juntamente com o Presidente do COREPE, Luciano José Moresco, e a Vice-Presidente Cíntia Agostini, estão convidando os conselheiros para participar da reunião do Conselho Comunitário das Regiões Pedagiadas(COREPE) Trecho 7, Encantado –ERS-130/ERS-129, Boa Vista do Sul –RSC-453 e Cruzeiro do Sul –RSC-453. O evento será realizado no dia 27 de agosto de 2014, às 9h, na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. Na pauta: Apresentação da situação das obras de investimentos e manutenção da rodovia; Retorno sobre a discussão do tema de Faixas de Domínio; Controladores de Velocidade; Nova priorização de obras e assuntos diversos. De Cruzeiro do Sul, participam o prefeito Cesar Leandro Marmitt, a vereadora Anastácia Zart e a advogada Angélica Huppes.

Data de publicação: 20/08/2014