Iniciam obras de pavimentação na rua C 2Cruzeiro do Sul – Está em fase inicial a obra para a pavimentação da rua C 2, localizada no Loteamento Jardim dos Ventos, no bairro Vila Rosa.

Iniciam obras de pavimentação na rua C 2
Cruzeiro do Sul – Está em fase inicial a obra para a pavimentação da rua C 2, localizada no Loteamento Jardim dos Ventos, no bairro Vila Rosa. A obra foi possível após reunião entre moradores e Poder Executivo realizada no mês de Julho. Conforme o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, é mais uma obra no sistema comunitário, onde a prefeitura entra com o material e o preparo da base, e os moradores arcam com as despesas da mão de obra e contratação da empresa executora da obra. Ao todo serão calçados 80 metros da via, num total de aproximadamente 650 m² de blocos de concreto.
Pelo menos dez famílias serão contempladas. “Estamos felizes por mais essa rua que é a quinta em um ano e meio de administração. Gostaríamos de pavimentar muito mais, mas dependemos de recursos que sempre são apertados. Certamente se tivermos condições para este ano faremos mais, mas para o próximo ano teremos novidades. Hoje o poder de investimento do município para obras é de apenas 2%”, assinala o prefeito.

Data de publicação: 18/08/2014