Foi concluído nos últimos dias o serviço de terraplenagem em uma área, até então do município, localizada na rua João Schardong, no bairro Passo de Estrela. A referida área foi repassada para a empresa de Fundição Giros localizada na mesma rua, porém no bairro Cascata, no Distrito Industrial. A referida indústria, natural de Cruzeiro do Sul e que já possui mais de dez anos no município, foi contemplada com esta nova área de terras tendo em vista a expansão de suas atividades. Conforme o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, que acompanhou de perto o preparo do terreno por cerca de uma semana e meia, a Administração, dentro do possível, vem valorizando todas as empresas que demonstram interesse em se instalar no município, e ainda mais as locais que estão crescendo e necessitam de espaço para ampliações. “Neste caso repassamos esta área de terra e realizamos todo o preparo do terreno para que esteja em condições de receber o novo empreendimento”, destaca o prefeito.

Data de publicação: 18/08/2014