A campanha Show de Prêmios ACICS “Cruzeiro vale prêmios o ano inteiro” já distribuiu mais de 75 mil cautelas. O segundo sorteio ocorre na próxima sexta-feira (8 de agosto) e representará uma possibilidade de presente extra pelo Dia dos Pais. Os prêmios serão sorteados a partir das 19:00 horas no Salão de Eventos da Prefeitura, em ato aberto ao público. Na oportunidade serão sorteados 8 vale-compras: dois vales de R$250,00; três de R$500,000; dois de R$1.000,00; e um de R$2.000,00. Ao todo, no segundo sorteio serão distribuídos R$6.000,00 em vale-compras. As cautelas distribuídas para o primeiro sorteiro e não contempladas, continuam concorrendo. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS) em parceria com a Prefeitura, que fez o repasse dos valores para premiação dos cinco sorteios programados para o ano de 2014. Para concorrer basta que o consumidor realize a troca de suas notas fiscais por cautelas. Cada R$ 50 em notas garante um cupom para concorrer aos prêmios. Comprovantes de pagamento de tributos municipais e IPVA também podem ser trocados. A troca ocorre no segundo andar da Prefeitura (Rua São Gabriel, nº72, Centro). Já o terceiro sorteio está previsto para o dia 12 de outubro, alusivo ao Dia das Crianças.

Data de publicação: 05/08/2014