O Prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola repassou na manhã desta terça-feira, dia 29, para a secretária da Saúde Rosecler Mallmann um automóvel Celta de cor branca, quatro portas, completo. O carro foi adquirido a partir de uma emenda parlamentar no montante de R$ 100 mil proveniente do Fundo Nacional da Saúde (FNS), sendo que parte deveria ser utilizada para a compra de um veículo leve e o restante para aquisição de equipamentos/material permanente.
O carro foi licitado pelo valor de R$ 31.519, sendo encaminhado para o município pela empresa J.A. Spohr de Lajeado na segunda-feira, dia 28. Segundo a secretária o veículo será de grande valia para a Pasta tendo em vista que será utilizado em várias frentes.
O recurso foi possível a partir de encaminhamento de pedido por parte do prefeito em viagem a Brasília em maio de 2013.

Data de publicação: 31/07/2014