O Departamento de Esportes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida as equipes interessadas para participar da reunião que discutirá o Campeonato Municipal de Futsal. As categorias a serem disputadas são Sub 15, Sub 18, Feminino, Força Livre e Veterano. O encontro será no dia 17 de julho, quinta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores às 19h30. A partir desse encontro iniciam as inscrições. O Departamento sugere o comparecimento de pelo menos um representante de cada time ou clube interessado. Mais informações na Secretaria com Simoni ou Israel pelo telefone 3764 1130.

Data de publicação: 10/07/2014