Na segunda-feira, dia 23 de junho, o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu em seu gabinete os irmãos Alessandra e Eduardo Fernandes Hendler, representantes da empresa cruzeirense Próspera Agrícola. Empresa que trabalha com equipamentos de irrigação agrícola, peças e assessórios. Na oportunidade as partes assinaram o Termo de Concessão de uso de uma área de terra de 2,1 mil m² junto ao Distrito Industrial, no bairro São Rafael, às margens da RSC-453. “É mais um empreendimento em nosso Distrito que garantirá emprego e desenvolvimento para o município. Além disso, mostra que também estamos valorizando as empresas originárias de Cruzeiro do Sul, assim como outras já instaladas anteriormente”, ressalta o prefeito. A partir da assinatura do Termo a empresa têm um ano para se instalar e iniciar suas atividades, tendo que nos dois primeiros anos manter, pelo menos, em torno de 20 empregos.

Foto Divulgação

Data de publicação: 25/06/2014