A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social está realizando a revisão cadastral 2014 das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família. O recadastramento é preciso ser feito até o dia 19 de setembro. Caso não seja providenciado ocorrerá o bloqueio do benefício a partir da folha de pagamento de novembro. A partir de então, haverá uma segunda oportunidade, ou reconvocação até o dia 12 de dezembro. Quem não se apresentar até esta segunda data, terá o benefício cancelado a partir de janeiro de 2015.

Obs. Dia 23 de junho, os postos de saúde fecham às 16h em função de mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol.

Data de publicação: 18/06/2014