O prefeito Cesar Leandro Marmitt, Decretou a instituição de turno único no Parque de Máquinas, durante o período de 24 de junho a 19 de setembro de 2014. Sendo assim, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais, bem como a Secretaria de Estradas e Rodagem terão expediente das 7horas às 13horas. Os serviços de máquinas prestados pela Secretaria de Agricultura também serão realizados dentro deste horário das 7horas às 13horas.

Fora deste horário deve ser estabelecido um sistema de plantão dos servidores com vistas ao funcionamento das atividades essenciais, como enterro de animais e outras situações especiais. Entre os motivos do Decreto estão às consequências do período chuvoso e do período de inverno, a conveniência para os serviços públicos municipais e a necessidade de economia nos custos operacionais com máquinas e caminhões.

Data de publicação: 18/06/2014