Assinado na sexta-feira, dia 06, o contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção de um novo complexo com quatro novas salas de aula para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, do bairro Glucostarck. A ordem de início das atividades foi expedida no dia 12 de junho, quinta-feira. A empresa vencedora do processo licitatório é Fontana Orsolin de Encantado.

O projeto é oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que contempla quatro salas de aula, uma sala de informática, outra de leitura, uma secretaria, direção, arquivo, almoxarifado, sala de professores, cozinha, área de serviço, vestiário, espaço para material de limpeza e dois banheiros, além de um pátio central. O tamanho da obra a ser executada é de 725,42 m².

Segundo o secretário de Planejamento Mauro Rigoni Weiler o valor inicial do projeto estava estimado em R$ 941.159,25 contudo, após a licitação a obra será executada por R$ 819.896,45. O valor é todo proveniente do Governo Federal, via FNDE, ou seja, o município conquistou mais este benefício para a comunidade sem onerar os cofres de Administração.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 18/06/2014