O Departamento de Esportes, dentro da Secretária da Educação e Cultura, visando beneficiar as crianças que usam a escolinha, fez a aquisição de novo material esportivo.

O Departamento de Esportes, dentro da Secretária da Educação e Cultura, visando beneficiar as crianças que usam a escolinha, fez a aquisição de novo material esportivo. O coordenador Departamento Israel Moccelin destaca a compra de três fardamentos completos, ou seja, camiseta, calção e meia, ainda 100 camisetas de treino e 32 bolas de futebol, entre campo e salão. O investimento foi de aproximadamente R$ 8mil.

Segundo Moccelin o material atual estava gasto e necessitando de uma renovação para o melhor andamento das atividades e a participação em competições. Hoje a escolinha Geração Cinco Estrelas está com 90 atletas inscritos. Crianças de seis a 15 anos que realizam atividades de segunda a quinta-feira nos turnos da manhã e tarde no Ginásio Municipal Orlando Eckert e no campo do Cruzeiro Futebol Clube. No período de inverno a atividades se concentram no ginásio.

Os interessados em participar, meninos e meninas, bastam estar estudando, e comparcer no turno inverso da Escola, no periodo da escolinha. Pela manhã das 8h às 11h e a tarde das 13h30 às 16h30. As atividades são gratuitas.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 18/06/2014

Compartilhe!