A Administração recebeu na última semana um ônibus escolar zero quilômetro. O veículo rural escolar médio com plataforma elevatória veicular tem capacidade 42 passageiros, e mais uma cadeira de rodas.

A Administração recebeu na última semana um ônibus escolar zero quilômetro. O veículo rural escolar médio com plataforma elevatória veicular tem capacidade 42 passageiros, e mais uma cadeira de rodas. O veículo foi adquirido juto ao Ministério da Educação pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do programa Caminho da Escola.

Conforme o secretário do Planejamento Mauro Weiler, para conquista foi necessário qur o município se cadastrasse no Programa do governo Federal. O termo de compromisso foi assinado pelo prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, em 26 de novembro de 2013. Já o contrato entre município e empresa Man Latin America Indústria e Comercio de Veiculos, foi assinado em 4 de dezembro de 2013. O valor do coletivo recebido a fundo perdido, ou seja, sem custos ao município, é de R$ 237.780,00.

foto Nazaré Gomes

Data de publicação: 11/06/2014

Compartilhe!