Foi realizada no dia 28 de maio, quarta-feira, a audiência pública do Conselho Municipal da Saúde. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores, na prefeitura. Na oportunidade a secretária municipal da Saúde Rosecler Mallmann apresentou aos conselheiros e aos seis vereadores presentes, o relatório gestão em saúde do primeiro quadrimestre do ano, ou seja, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. O relatório diz respeito as entradas e saídas de valores da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo Rosecler os resultados obtidos até o momento pela pasta em termos de gastos estão dentro do esperado, tendo em vista que a saúde é uma das principais bandeiras da Administração.

Foto Marcio Steiner

Data de publicação: 05/06/2014