No dia 10 de maio ocorreu no pavilhão da Associação dos Moradores do Bairro Vila Zwirtes (ASMOVIZ) o Chá das Mães da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antonio Domingos Cíceri Filho. Conforme a direção do educandário o intuito foi justamente prestar uma homenagem às mães, tendo em vista a passagem do seu dia. Algumas ficaram emocionadas com as apresentações dos alunos. Cerca de 200 pessoas se fizeram presentes, onde além das famílias dos alunos, a comunidade em geral também participou. Conforme a diretora Cíntia Müller o envolvimento Escola e Família contribui significativamente para uma educação de sucesso, com sucesso, para o sucesso. A direção, professores e funcionária da Escola agradecem a todos que participaram do evento.

Foto arquivo escola

Data de publicação: 05/06/2014