Nos dias 21 e 22 de maio, os alunos do Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jacob Sehn, do bairro Glucostarck, realizaram uma visita à Sala de Psicomotricidade no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. Conforme a direção do educandário, as tardes foram de pura diversão, onde os alunos juntamente com suas professoras e diretora, puderam explorar materiais diversificados, como fantoches, instrumentos musicais, fantasias, máscaras, pular em colchões gigantes, brincar com enormes bolas e até escalar redes.

Antes disso, no inicio do mês, dia 09, a Escola oportunizou um momento especial para as mães, tendo em vista a passagem ao seu dia. Ao trazerem os seus filhos para escola, as mães puderam degustar de um café da manhã ou chá da tarde com seus filhos.

Fotos Arquivo Escola

Data de publicação: 04/06/2014