No sábado, dia 17 de maio, ocorreu mais um mutirão na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Maria Julieta, do bairro Passo de Estrela. Conforme a direção, na ocasião, os pais, professores, e funcionários trabalharam para melhorias do pátio do educandário e deram continuidade a construção de um solário para os bebês que são atendidos no local.

“Além de ser algo prazeroso para todos, é emocionante sentir o quanto a escola é valorizada. Queremos deixar a Escola cada dia mais bonita para atender as nossas crianças com aconchego, alegria e muito amor. Um agradecimento especial a todos que colaboram com os nossos desejos”, diz a diretora Daiane Horn.

Data de publicação: 22/05/2014