Na quinta-feira, dia 15 de maio, as crianças e as educadoras da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Maria Julieta, do bairro Passo de Estrela, prepararam algumas surpresas para suas mães. Conforme a direção do educandário, que tem a frente Daiane Horn, cada mãe recebeu uma homenagem especial na sala de aula de seu filho, assistindo um vídeo que resume um pouco a função materna, vivenciando momentos das crianças através de fotografias e logo após saboreou um café preparado pelas cozinheiras Arlete e Eliane e pela professora Luciani. “Apesar da chuva ter atrapalhado bastante, a noite foi cheia de emoções. Desejamos a todas a mães que possam ser melhores a cada dia que passa e que possam viver intensamente a maternidade”, destaca a diretora.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 22/05/2014