A titular da Educação Aline Dullius participou nos dias 07 e 08 de maio de atividades promovidas pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul (UNDIME RS). O evento é realizado uma vez por ano. Entre as diversas atividades realizadas nos dois dias Aline destaca a palestra sobre Transporte Escolar que tratou sobre segurança e outras questões destacadas pelo palestrante Paulo Rezende, que é conselheiro do Conselho Estadual de Educação. Assim como O Desafio da Qualidade da Educação com o doutor em didática pela USP Celso Vasconcelos, onde o destaque foi a realidade escolar, onde trouxe sugestões aplicáveis nas atividades escolares. As atividades iniciaram às 8h da quarta e encerraram às 16h da quinta-feira na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) em Porto Alegre.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 22/05/2014