A campanha Show de prêmios Acics “Cruzeiro vale prêmios o ano inteiro” já distribuiu mais de 25 mil cautelas para o primeiro sorteio que ocorre neste domingo, alusivo ao Dia das Mães. A programação será a partir das 15h30min, durante os jogos da Copa Silton Erico Weiand de futebol amador, no Campo do Cruzeiro Futebol Clube, no centro. Na oportunidade serão sorteados 11 vale-compras: quatro de R$ 250, quatro de R$ 500 e três de R$ 1 mil. A segunda oportunidade de ganhar será no dia 10 de agosto, alusivo ao dia dos pais. Serão outros nove prêmios, dois vale-compras de R$ 250, três de R$ 500, dois de R$ 1 mil e um de R$ 2 mil. O terceiro sorteio está previsto para o dia 12 de outubro, alusivo ao dia das crianças. Serão cinco vale-compras de R$ 250, dois de R$ 500, um de R$1 mil e um de R$ 3 mil. O quatro evento ocorre no em 22 de novembro, dia do aniversário do município. Momento em que os participantes estarão concorrendo a quatro vale-compras de R$ 250, dois de R$ 500, um de R$ 1 mil e um de R$ 5 mil. Já o último sorteio, alusivo as festividades de natal e final de ano, será no dia 26 de dezembro quando serão disponibilizados seis vale-compras de R$ 250, três de R$ 500, três de R$ 1 mil e um de R$ 8 mil. Ao todo serão R$ 40 mil em vale-compras em cinco eventos. Lembrando que é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) em parceria com a Prefeitura, que fez o repasse dos valores. Para concorrer basta que o contribuinte realize a troca de suas notas fiscais por cautelas. Cada R$ 50 em notas garante um cupom para concorrer aos prêmios. A troca ocorre no segundo andar da prefeitura.

Data de publicação: 16/05/2014