O momento mais aguardado do Projeto Atitudes Vencedoras está próximo.

O momento mais aguardado do Projeto Atitudes Vencedoras está próximo. Por meio de dois eventos, o Sindilojas Vale do Taquari vai entregar troféus às empresas, empresários e vendedores que mais se destacaram nos segmentos de comércio, serviços, e inclusive indústria, de dez cidades da região. As solenidades microrregionais vão ocorrer nos próximos dias 21, em Estrela, no Estrela Palace Hotel; e 22, em Marques de Souza, no Clube Centenário. As cerimônias se iniciarão às 19h. No evento de Estrela, serão apresentados os cases dos empreendimentos e a trajetória dos profissionais agraciados da cidade-anfitriã, além de Roca Sales, Arroio do Meio, Muçum e Relvado. Já a programação de Marques de Souza contempla o município sede, mais Lajeado, Cruzeiro do Sul, Progresso e Sério.

Os ganhadores foram indicados por meio de pesquisas de opinião realizadas com os consumidores de cada cidade entre os meses de janeiro e abril deste ano. Na categoria empresa, foram avaliadas as atitudes em três grandes áreas: exposição dos produtos e vitrine; marketing, promoções, vendas online e atendimento diferenciado; e curtida nas redes sociais. Quanto ao vendedor e empresário, os critérios foram a excelência no atendimento e ações de responsabilidade social e sustentabilidade, respectivamente. Além de revelar os contemplados com a premiação, os levantamentos mostram oportunidades a serem exploradas pelas Administrações Municipais, a fim de desenvolver suas economias. Os cenários apontam para a necessidade de maior inserção digital, minimizar a evasão de consumidores e promover incentivos aos empresários.

De Cruzeiro do Sul foram os seguintes escolhidos: Excelência no atendimento (vendedor) foi Camila Teresa Rosenbach , da loja D’Casa;
Exposição dos produtos e vitrine (empresa); Marketing, promoções, vendas online, atendimento diferenciado (empresa) e Curtida nas redes sociais (empresa), foi para Loja Dullius e Responsabilidade social/sustentabilidade (empresário), foi para Claudete Macedo , Lubrilimp

Data de publicação: 16/05/2014