Em assembleia realizada na terça-feira, dia 06 de maio, na Câmara de Vereadores, os presentes definiram dois projetos a serem encaminhados e defendidos na assembleia regional, para constarem na lista de prioridades da Participação Popular e Cidadã.

Uma proposta encaminhada pela Emater-RS/Ascar diz respeito a projetos de irrigação. Já a outra prevê recursos para a implantação de uma indústria de embutidos no município. A assembleia regional ocorre no dia 20 de maio, terça-feira, às 17h30, na Univates, em Lajeado. Cruzeiro do Sul, entre outras lideranças, estará representado pela 4ª delegada do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) Ana Paula Farias, eleita no encontro municipal.

Fotos: Nazaré Gomes

Data de publicação: 14/05/2014