O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola participa da XVII Marcha dos prefeitos a Brasília. A programação iniciou segunda e se estende até quinta-feira dia 15. Entre os assuntos abordados estará a crise nos Municípios; Finanças; Saneamento; Saúde; Assistência Social; Educação; Cidade Compras; Cultura

Defesa Civil; Trânsito e Mobilidade; Gestão Pública; Agricultura; Finanças e Observatório do Crack. Alé,m disso, o prefeito deve aproveitar para verificar o andamentos de alguns projetos e pedidos de emendas junto ao Governo Federal. Marmitt deve retornar na sexta. Até lá, o vice prefeito Lairton Hauschild estará atendendo a comunidade.

Data de publicação: 14/05/2014