A EMATER de Cruzeiro do Sul solicita aos agricultores que estão com o cadastro de milho balcão da CONAB vencidos, para que compareçam ao escritório municipal até 2ª feira dia 12 de maio para atualizarem os dados, uma vez que os cadastros devem ser submetidos a apreciação do Conselho Agropecuário.

Deverão apresentar carteira de identidade, CPF, talão de produtor e registro dos animais da propriedade, concedido pelo Posto de Defesa Animal. Estima-se que mais de 30 produtores estejam com o cadastro vencido e não poderão mais receber o milho subsidiado antes da sua atualização. A quantidade de milho depende do tipo de animal. Gado de corte são 15 quilos mês e gado leiteiro 60 quilos mês por animal. O preço fica em R$ 25,00 o saco de 60 quilos, mas deve ser retirado a granel nos silos da Cesa, no porto de Estrela.

Data de publicação: 07/05/2014