Em função da falta de quórum a assembleia do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) que estava agendada para terça-feira, dia 15 foi transferida para o dia 06 de maio, às 19h, no mesmo local, a sede do Poder Legislativo. Na oportunidade devem ser definidos até dez projetos, ou prioridades dos cruzeirenses, que serão encaminhados para o Fórum Regional da Participação Popular e Cidadã que irá ocorrer no dia 20 de maio, às 17h30min, no auditório do Prédio 03, na Univates, em Lajeado. O objetivo, conforme a presidente do Comude Dora Regina Frainer é priorizar projetos ligados a infraestrutura e saúde que atinjam toda a população regional, por exemplo, a duplicação de rodovias e a referência para casas de saúde.

O valor a ser recebido por nossa região será de R$ 6.908.645,99, sendo que 971.528,34 que virão a mais para o Vale do Taquari devem ser investidos na saúde. O Fórum Regional, dia 13 de maio, será a partir das 17h30min, no Auditório do Prédio 03, na Univates, em Lajeado.

Data de publicação: 02/05/2014