O município através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) promoveu no dia 17 de abril uma atividade especial para às famílias voltada as festividades de Páscoa. As atividades ocorreram nas dependências da praça Dona Laura, no Centro....

A praça que estava enfeitada para a Páscoa recebeu crianças com brinquedos infláveis e outros. Os pais, responsáveis e demais comunidade foi contemplada com erva mate e água quente. Também foram comercializados comes e bebes por integrantes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ao final ocorreu a chegada do Coelho da Páscoa.

A secretária Aline Dullius agradece a parceria de toda industria e comércio local pela doação de doces, a APAE e a ervateira Ximango

Foto Divulgação

Data de publicação: 02/05/2014