A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) reunir-se na quinta-feira, dia 24, com todos os diretores, das 18 Escolas do município, da rede municipal e estadual. O objetivo da reunião foi discutir as atividades e outros detalhes da Feira do Livro 2014. Conforme a secretária Aline Inês Dullius, foi apresentada a proposta da Feira às direções. Com o slogan “Movimente sua mente, leitura também é esporte” o evento terá entre suas atrações a show com Beto Pires, Orquestra de Marques de Souza, teatro de fantoches “Contos da Floresta” e apresentações artísticas das escolas. A Emater-RS/Ascar também estará presente com artesanado e produtos coloniais. Alunos da escola João de Deus farão tatuagens de rosto nas crianças.

A Feira do Livro ocorre de 04 a 07 de junho, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Orlando Eckert, no Centro. A patronesse será a escritora cruzeirense Vera Weissheimer. A livraria Armazém de Estrela estará presente com cerca de 15 mil exemplares. O evento já conta com o apoio de Sinario, Cantina Sabores da Mesa, Lojas Dullius, Maxi Loja, Livraria Armazém, Decormanya Festas, Imobiliária Cruzeiro, Massas Taypé e Posto do Zeca.

Foto Divulgação

Data de publicação: 02/05/2014